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Consulta Pública

Desde 2002, a Prodesp investe em certificações ISO com o intuito de profissionalizar e promover a gestão de processos.

Hoje, a empresa está certificada em gestão da qualidade (ISO 9001), gestão da segurança da informação (ISO 27001), gestão de serviços de TI (ISO 20000) e gestão ambiental (ISO 14001).

Em 2010, em uma ação inédita no mundo, a Prodesp promoveu, com base na norma internacional PAS 99:2006, a consolidação e integração dos quatro sistemas de gestão em um único: o Sistema Integrado de Gestão de TI.

 

Política Integrada da Qualidade, da Segurança da Informação, de Serviços de TI e do Meio Ambiente da Prodesp

  Atender às expectativas do cliente, medindo e aprimorando processos e capacitando o empregado;

  Tratar as informações do cliente durante todo seu ciclo de vida preservando sua disponibilidade, integridade, confidencialidade e autenticidade dentro dos     requisitos legais;

  Controlar o ambiente da produção, garantindo a qualidade do ciclo de vida dos serviços prestados ao cliente dentro dos prazos acordados;

  Contribuir para o desenvolvimento sustentável através da melhoria contínua dos produtos e serviços de TI fornecidos no Estado de São Paulo com    responsabilidade social, atendendo à legislação pertinente, com o uso de tecnologias que reduzam consumo de energia, emissão de poluentes e    desperdício de recursos naturais.



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