Prodesp - Tecnologia da Informação Home Ouvidoria Canal de Denúncias Fale Conosco       SIC
 
Audiência Pública

Convocação Para Consulta e Audiência Pública - Rede Intragov

Objeto: Solução para implantação, operação, manutenção e gerenciamento da Rede Intragov para o Governo do Estado de São Paulo. A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - PRODESP, sociedade de economia mista, com sede a Rua Agueda Gonçalves, 240, Jardim Pedro Gonçalves, município de Taboão da Serra - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 62.577.929/0001-35, COMUNICA a todos os interessados que, com base no Art. 39 da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, e no princípio da publicidade (Art. 37, CF), designa-se a Consulta Pública no período de 20/04/2018 à 21/05/2018 e a Audiência Pública a ser realizada no dia 22/05/2018, das 9h às 12h, na sua sede social, cuja finalidade é apresentar ao público a proposta da nova contratação de serviços de comunicação multimídia, de acesso Internet e de trânsito Internet para continuidade operacional da Intragov - a Rede IP Multisserviços do Governo do Estado de São Paulo e seus recursos agregados. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo correio eletrônico consultapublica@intragov.sp.gov.br. A relação dos locais em operação na Rede IP Multisserviços, no âmbito do Estado de São Paulo e em Brasília - DF está disponível na sede da Prodesp, podendo ser retirada pelos interessados mediante assinatura de Termo de Confidencialidade pelo respectivo representante legal. O uso dessas informações deverá ficar restrito aos estudos da empresa interessada no contexto da nova contratação.

Prestação do Serviço de Comunicação de Voz e Vídeo sobre o protocolo IP e do STFC centralizado para o Governo do Estado de São Paulo.

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP, com sede na Rua Agueda Gonçalves, 240, município de Taboão da Serra-SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 62.577.929/0001-35, COMUNICA a todos os interessados que, com base no Art. 39 da Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores, e no princípio da publicidade (Art. 37, CF), designa-se a Audiência Pública a ser realizada no dia 15/10/2015, das 09:00 às 13:00h, na sua Sede social, cuja finalidade é apresentar ao público a proposta de contratação da prestação do Serviço de Comunicação de Voz e Vídeo sobre o protocolo IP e do Serviço Telefônico Fixo Comutado centralizado para uso dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do Governo do Estado de São Paulo. Mais informações podem ser obtidas aqui.

facebook twitter youtube
Guias da Transparência ABEP Prêmio e-Gov