Prodesp encerra participação no 65º Congresso Estadual de Municípios com cerca de 200 prefeituras interessadas em soluções da empresa

12 de maio de 2023

Estande da Companhia no evento foi ponto de encontro para network e apresentação de projetos de transformação digital

A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo, vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital, marcou presença na 65ª edição do Congresso Estadual de Municípios (CEM), que chegou ao fim nesta quinta-feira (11/5), em Ribeirão Preto. Cerca de 200 prefeituras demonstraram interesse em projetos para conectar suas cidades e promover a transformação digital no estado.

Uma das patrocinadoras do evento, a Prodesp levou para o seu estande produtos e soluções ofertadas pela empresa, que é referência nacional em inovação no setor público. Por meio de equipe de especialistas no local, os representantes municipais puderam conhecer propostas desenvolvidas de acordo com o tamanho dos municípios, com pacotes direcionados a cada perfil, que podem englobar criação de portais, gestão de atendimento, modernização do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.

Presente nas secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, a Companhia trabalha para ajudar na modernização dos 645 municípios, de modo que São Paulo seja cada vez mais referência na gestão pública e acesso aos serviços aos cidadãos.