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Canal de Denúncias

Espaço aberto a qualquer interessado e exclusivo para o registro eletrônico de denúncias sobre práticas de corrupção, fraudes e outros ilícitos previstos em lei, bem como sobre infrações ao Código de Conduta e Integridade da Prodesp.

Como usar o Canal de Denúncias da Prodesp?

No Canal de Denúncias, são recebidos relatos de ocorrências como:

  • Assédio Sexual
  • Assédio Moral
  • Conflitos de Interesses
  • Fraudes
  • Ação Criminosa
  • Improbidade
  • Administrativa

     

Respeito e Transparência

Identidade Preservada
A denúncia pode ser feita anonimamente, sem a necessidade de informar qualquer dado pessoal. Caso o denunciante decida se identificar, o Comitê de Ética da Prodesp garante que sua identidade seja preservada até o final da apuração.

Comitê de Ética
Colegiado com 4 empregados da Prodesp que recebe, apura preliminarmente e propõe a investigação das denúncias. Também adota as medidas necessárias para proteger o denunciante de retaliações por parte de administradores ou demais envolvidos na dencuncia.

Transparência
Assim que o registro da denúncia é finalizado, o denunciante recebe um núnmero de protocolo para acompanhar o andamento do trâmite. Não é possível localizar o denunciante quando esse código for usado.

Quer reclamar de assunto que não está relacionado com ilícitos ou infrações ao Código de Conduta e Integridade da Prodesp? Use nossa Ouvidoria!

A Ouvidoria Prodesp/Poupatempo é um canal permanentemente aberto para receber todas as manifestações dos cidadãos e demais públicos com quem a empresa se relaciona. Sempre que tiver reclamação, dúvida, comentário, sugestão ou elogio sobre os diversos temas relacionados à prestação dos serviços executados pela Prodesp e pelo Poupatempo, a Ouvidoria é o canal! É ela também que presta esclarecimentos sobre o Código de Conduta e Integridade da Prodesp e também sobre este Canal de Denuncias. Selecione abaixo para qual equipe da Ouvidoria Prodesp/Poupatempo, e você receberá um protocolo de atendimento.