software
Acordos de Produtos e Serviços

A Prodesp tem acordos firmados com diferentes empresas para obtenção de descontos sobre os preços de mercado e para tornar mais ágeis as contratações de licenças de uso e serviços de suporte e treinamentos técnicos dos programas de softwares.

Órgãos da Administração Pública

Qualquer Órgão das Administrações Públicas Estadual e Municipais do Estado de São Paulo, bem como os Poderes Legislativo e Judiciário, podem se beneficiar das vantagens previstas nesses Acordos.

Entende-se por Administração Pública: Secretarias, Autarquias, Fundações, Empresas Públicas e outros Órgãos ou entidades públicas, todos vinculados aos Governos Estadual e Municipais no Estado de São Paulo.

Para a aquisição ou contratação de qualquer produto ou serviço abrangido por esses acordos, todavia, os Órgãos interessados devem observar os procedimentos previstos na legislação sobre licitações.

As vantagens oferecidas pelos Acordos serão usufruidas tanto nas aquisições efetuadas por meio da Prodesp quanto naquelas feitas pelos interessados diretamente com os fornecedores dos fabricantes, desde que o Acordo não seja restrito para adesão.

As tabelas de preços referentes aos Acordos podem ser obtidas com o representante de cada Fabricante e devem ser consideradas como referencial máximo para aquisição ou contratação dos produtos e serviços.