
Exclusivo para registro de denúncias sobre práticas de corrupção, fraude e outros ilícitos previstos em lei, bem como sobre infrações ao Código de Conduta e Integridade da Prodesp.
Canal do Colaborador Terceirizado
Espaço para registro de reclamações de colaboradores terceirizados da Prodesp a respeito do descumprimento de obrigações trabalhistas e previdenciárias por parte de suas empresas.
Central de Atendimento a Clientes
Help desk para soluções de problemas técnicos e esclarecimento de dúvidas relativos a operação de sistemas e serviços prestados pela Prodesp.
Certificado de Servidor SSL – ICP-Brasil
Para solicitação de suporte ou denúncia de fraude de certificados do tipo SSL – ICP-Brasil
Para registro de manifestações como solicitações, sugestões, pedidos de esclarecimento de dúvidas, reclamações e elogios sobre a Prodesp.
Para solicitação de acesso a informações e documentos públicos da Prodesp, nos termos da Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei Federal 12.527/2011).