imagem-secoes-novo7
Ouvidoria

A Ouvidoria Prodesp, que foi criada atendendo a determinação da Lei Estadual 10.294, de 20/04/99, de Proteção e Defesa do Usuário do Serviço Público, está diretamente ligada à Presidência da empresa.

Tem como tarefa representar o cidadão dentro da Prodesp, de forma independente e autônoma, estabelecendo com ele um canal direto de comunicação. Também é um canal aberto para a manifestação de clientes, fornecedores e funcionários.

A Ouvidoria Prodesp tem, ainda, uma equipe especialmente dedicada para acolher e tratar as manifestações do cidadão que utiliza os serviços do Programa Poupatempo.

Para a Prodesp, toda manifestação é importante, uma vez que contribui para a constante melhoria de nossos serviços

Registre sua manifestação

Para fazer sua manifestação (solicitação, dúvida, reclamação, elogio ou outro tipo) sobre a Prodesp, clique aqui para acessar o Formulário Eletrônico ou ligue para 0800 717 0050.

Para assuntos do Poupatempo, acesse o Portal Poupatempo.

Para você enviar manifestação para o Fale Conosco do Bolsa do Povo, clique aqui

Caso deseje registrar uma denúncia, utilize o Canal de Denúncias.

Canal do Colaborador Terceirizado

Se você trabalha como colaborador terceirizado da Prodesp, pode nos ajudar a fiscalizar o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias por parte de sua empresa. Saiba mais.

Ouvidor: José Pinheiro Machado

Prazos para resposta às demandas recebidas pela Ouvidoria Prodesp

  • Solicitação de informação – até 05 dias
  • Demais manifestações – até 10 dias