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Ouvidoria

Fale com a Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de relacionamentocom o público em geral para receber e tratar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, solicitações de providências e pedidos de acesso à informação. O tratamento é realizado com empatia, independência, isenção, ética e confidencialidade.

A Ouvidoria atua como instância de pós-atendimento dos canais de atendimento. Certifique-se de ter solicitado atendimento inicialmente nos canais disponibilizados e, em caso de insatisfação, acione a Ouvidoria.

Meios de contato com a Ouvidoria​

Formulário Eletrônico: Clique aqui para acessar o formulário;

Atendimento Telefônico: Ao ligar, tenha em mãos o protocolo do primeiro atendimento – 0800 717 0050, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Atendimento Presencial: é necessário agendamento prévio: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Taboão da Serra – SP (de segunda a sexta, exceto feriados), das 08h00 às 17h00.

Prazo para Atendimento

(Decreto Estadual No 68.156, de 09 de dezembro de 2023)

O prazo para resposta a uma manifestação é de 30 (trinta) dias contados da data de recebimento, prorrogáveis por igual período, mediante justificativa.

Contagem de prazos: quando o prazo final para responder ao pedido coincidir com final de semana ou feriado, ele será prorrogado para o próximo dia útil.

Caso a manifestação contenha informações insuficientes para a sua análise, será solicitada a complementação que deverá ser atendida no prazo de 10 (dez) dias pelo usuário, suspendendo o prazo de resposta.

Ouvidora responsável: Viviane Rodrigues Gomes

– Para assuntos do Poupatempo, acesse o Portal Poupatempo;

– Caso você deseje registrar uma denúncia, utilize diretamente o Canal de Denúncias;

– Se você trabalha como terceirizado da Prodesp, pode nos ajudar a fiscalizar o cumprimento de obrigações trabalhistas e previdenciárias por parte de sua empresa, acessando o Canal do Colaborador Terceirizado.

– Para solicitação de acesso a informações e documentos públicos da Prodesp, nos termos da Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei Federal 12.527/2011), acesse o Serviço de Acesso à Informação – SIC.