Prodesp oferece soluções tecnológicas para os municípios no Tecnocidades, em Bauru

22 de maio de 2023

Evento acontece nesta terça-feira (23), a partir das 8h30, no Senai de Bauru
A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – estará presente no Tecnocidades, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela InvestSP, que acontece no Senai de Bauru nesta terça-feira (23), a partir das 8h30.
Durante toda a manhã, a Prodesp, que é vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital, contará com uma equipe para apresentar os produtos e serviços que podem ser oferecidos aos clientes, visando conectar os municípios, promover a transformação digital no estado e o desenvolvimento dos órgãos e cidades por meio do uso de novas tecnologia.
Às 11h40 a Companhia realizará a apresentação “Prodesp e municípios juntos na transformação digital”, visando mostrar as propostas que são desenvolvidas de acordo com o tamanho das cidades, com pacotes direcionados a cada perfil. Os pacotes podem englobar a criação de portais, gestão de atendimento, modernização do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.
A Prodesp já atua em boa parte das secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, trabalhando para a modernização da gestão dos 645 municípios, de modo que São Paulo seja cada vez mais referência em inovação e praticidade para a administração pública, e no acesso aos serviços a seus cidadãos.
O Tecnocidades tem como objetivo mostrar como as novas tecnologias, como o 5G, podem tornar os municípios mais competitivos e atraentes aos investidores. Uma oportunidade para os interessados no desenvolvimento municipal conhecerem as novidades da área tech e trocarem experiências.
Tecnocidades
Data e horário: terça-feira (23 de maio) – às 8h30

Local: Senai Bauru, Rua Virgílio Malta, 11-22 – Centro. A entrada será pelo portão da Rua Azarias.