Prodesp participa do stand do Governo de São Paulo no 65º Congresso Estadual de Municípios, em Ribeirão Preto

9 de maio de 2023

Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo apresenta soluções para a modernização e desenvolvimento das cidades paulistas

A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – estará presente na 65ª edição do Congresso Estadual de Municípios (CEM), que acontece em Ribeirão Preto, de 9 a 11 de maio.

Vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital, a Companhia, além de patrocinadora do evento, marcará presença junto a outras empresas do governo paulista em um stand próprio do Estado.

Promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), o CEM tem o objetivo de criar um network de ideias, propostas de produtos e projetos que visam auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública direta, indireta, legislativa e judiciária.

Durante todo o congresso, a Prodesp contará com uma equipe para apresentar os produtos e serviços que podem ser oferecidos aos clientes, visando conectar os municípios, promover a transformação digital no estado e o desenvolvimento dos órgãos e cidades por meio do uso de novas tecnologia.

As propostas são desenvolvidas de acordo com o tamanho dos municípios, com pacotes direcionados a cada perfil, que podem englobar criação de portais, gestão de atendimento, modernização do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.

A companhia já atua em boa parte das secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, trabalhando para a modernização da gestão dos 645 municípios, de modo que São Paulo seja cada vez mais referência em inovação e praticidade para a administração pública, e no acesso aos serviços a seus cidadãos.

Para conferir a programação completa do Congresso Estadual de Municípios, acesse https://congresso.apaulista.org.br/congresso/programacao

65° Congresso Estadual de Municípios
Data: de terça a quinta-feira – 9 a 11 de maio de 2023
Local: Taiwan Centro de Eventos – Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 | Royal Park – Ribeirão Preto – SP.