AUDIENCIA
Participação Pública

Serviços de Data Center Colocation

A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – Prodesp, com base no art. 42, inciso III, do Regulamento Interno de Licitações e Contratos, comunica que realizará, no próximo dia 20 de julho de 2023, às 10h00, uma Reunião Participativa por meio de videoconferência.

O objetivo é obter manifestações e contribuições orais ou escritas para a futura contratação, por meio de licitação própria, de Serviços de Data Center Colocation.

Todas as empresas fornecedoras de serviços de datacenter relacionados ao projeto, bem como outras empresas, órgãos e cidadãos interessados, poderão participar do evento virtual.

OBJETO: Contratação de serviços de Data Center Colocation:

• Prestação de serviços de Data Center Colocation para hospedagem de servidores, mainframes, storages, equipamentos de backup, equipamentos de rede (backbone), equipamentos de conectividade entrantes, circuitos de comunicação e links de operadoras para a Prodesp.

O evento começará com a apresentação do Projeto Básico ao público-alvo, contendo as especificações técnicas conforme o termo de referência abaixo.

Clique aqui para entrar na Reunião Participativa.

Os interessados em participar devem se manifestar antecipadamente pelo e-mail DataCenterDR@sp.gov.br, até 02 (dois) dias antes da data designada para a apresentação da Reunião Participativa por videoconferência. Esse mesmo e-mail pode ser utilizado para solicitar esclarecimentos complementares