Prodesp dá as boas-vindas aos novos estagiários de 2024

1 de abril de 2024

A Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – recebeu os estagiários de nível superior aprovados no processo seletivo realizado entre setembro e outubro do ano passado. A integração acontecerá em duas etapas. Os 14 primeiros chegaram à sede da empresa nesta segunda-feira (1/4) e os demais serão incorporados ao quadro de colaboradores em maio.

As boas-vindas aos novos integrantes da Companhia, de diferentes áreas da graduação, como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados, Ciência da Computação, Gestão de Recursos Humanos, Segurança e Tecnologia da Informação, entre outras, foi feita pela diretoria da empresa.

“O estágio é importante no direcionamento de carreira dos estudantes, e para nós da Prodesp é uma honra despertar o interesse de tantos candidatos. Estamos ansiosos para recebê-los em nossa empresa”, afirmou Camilo Cavalcanti, diretor Administrativo Financeiro. “No cenário atual do mundo corporativo, a nossa relação com os estudantes deve ser uma troca mútua, pois assim como as instituições se posicionam junto a seus clientes e consumidores, precisamos emprestar nosso olhar estratégico para ajudar formar profissionais promissores”.

Responsável pela transformação digital do Estado, desenvolvendo os projetos idealizados pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), a Prodesp sempre teve em seu DNA a busca por novos talentos. Ao longo de sua história, em mais de cinco décadas, muitos profissionais que hoje permanecem na empresa iniciaram suas trajetórias profissionais como estagiários.

Antes de iniciarem suas atividades nos respectivos departamentos, os estudantes passarão por treinamento e ambientação com a equipe do RH. A recepção contou ainda com palestra e visita monitorada a todas as dependências do prédio, localizado em Taboão da Serra. A faixa etária dos integrantes recém-chegados, varia de 19 a 49 anos.

Sobre a Prodesp
Como hub de tecnologia do governo paulista, atua em boa parte das secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, trabalhando para a modernização da gestão pública, de modo que São Paulo se torne cada vez mais referência em governança digital.

Referência no mercado há 55 anos, oferece as melhores soluções aos clientes, além de facilitar a vida da população.