Prodesp recepciona segundo grupo de novos estagiários de 2024

6 de maio de 2024

A Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – dá as boas-vindas ao segundo grupo de estagiários de nível superior aprovados no processo seletivo realizado entre setembro e outubro do ano passado.

A integração do grupo, composto por 14 estudantes de diferentes áreas da graduação, como Ciências da Computação, Direito, Jornalismo e Tecnologia, aconteceu nesta segunda-feira, 6 de maio.

A faixa etária dos recém-chegados, varia de 17 a 34 anos.

Responsável pela transformação digital do Estado, desenvolvendo os projetos idealizados pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), a Prodesp sempre teve em seu DNA a busca por novos talentos.

Ao longo de sua história, em mais de cinco décadas, muitos profissionais que hoje permanecem na empresa iniciaram suas trajetórias profissionais como estagiários.

A recepção dos estudantes também contou com palestra e visita monitorada. Antes de iniciarem suas atividades nos respectivos departamentos, os estudantes passarão por treinamento e ambientação com a equipe do RH.

Sobre a Prodesp

Como hub de tecnologia do governo paulista, atua em boa parte das secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, trabalhando para a modernização da gestão pública, de modo que São Paulo se torne cada vez mais referência em governança digital.

Referência no mercado há 55 anos, oferece as melhores soluções aos clientes, além de facilitar a vida da população.