Prodesp marca presença em evento promovido pela FENAJU Prodesp marca presença em evento promovido pela FENAJU

23 de novembro de 2023

O presidente Gileno Barreto e o diretor de Relacionamento com Clientes, Rodrigo Mauro Ruiz, estiveram nesta quarta-feira (22), na abertura do IV CONAJ – Congresso Nacional de Juntas Comerciais e 2º CIREM – Congresso Internacional de Registro Empresarial, promovido pela Federação Nacional das Juntas Comerciais – FENAJU, na Sede do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo.

O evento, que tem como anfitriã a Junta Comercial de São Paulo (Jucesp), reúne presidentes das Juntas Comerciais, procuradores, secretários e servidores públicos de todos os estados para discutir entre vários temas, a integração dos serviços digitais da REDESIM e a aplicação do conceito ESG fomentando economia e inclusão social.

Referência em inovação e tecnologia, a Prodesp – patrocinador do evento, aproveitará a oportunidade para estreitar relações, trocar experiências e demonstrar seu vasto portfólio de produtos e soluções com representantes da área Comercial.

Nesta sexta-feira (24), último dia do evento, os representantes da Prodesp participarão de painéis. O primeiro, às 10h com a presença de Gileno Barreto, será com os presidentes das Juntas Comerciais, e o outro, às 11h, com os dois  membros da Prodesp, o debate será sobre as novidades da REDESIM e contará com gestores de tecnologia. A Prodesp é responsável por toda a operação de sistemas da Junta Comercial de São Paulo.