Prodesp leva soluções inovadoras para o TecnoCidades, em Araçatuba

28 de novembro de 2023

Evento acontece nesta terça-feira (28), das 8h30 às 13h, no Unisalesiano
A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – marca presença no TecnoCidades, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela InvestSP, na cidade de Araçatuba. O evento acontece nesta terça-feira, dia 28 de novembro, das 8h30 às 13h, na Unisalesiano – Bloco C – Auditório Papa Francisco, localizada à Rodovia Senador Teotônio Vilela, 3.821, no bairro Alvorada.
No local, representantes da Companhia, que é vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital, irão apresentar os produtos e serviços que podem ser oferecidos aos clientes. O objetivo é conectar os municípios, promover a transformação digital no Estado e o desenvolvimento dos órgãos e cidades por meio de soluções inovadoras.
Os pacotes podem englobar a criação de portais, gestão de atendimento, modernização do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.
A Prodesp já atua em boa parte das secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, trabalhando para a modernização da gestão dos 645 municípios, de modo que São Paulo seja cada vez mais referência em governança digital, e no acesso aos serviços oferecidos à população.
O TecnoCidades busca como as novas tecnologias, como o 5G, podem tornar os municípios mais competitivos e atraentes aos investidores. Uma oportunidade para os interessados no desenvolvimento municipal conhecerem as novidades da área tech e trocarem experiências.
TecnoCidades
Data e horário: terça-feira (28 de novembro), das 8h30 às 13h.
Local: Unisalesiano – Bloco C – Auditório Papa Francisco Rod. Senador Teotônio Vilela, 3.821 – Alvorada.