Prodesp realiza o Tech Gov Fórum SP

29 de novembro de 2023

Evento reunirá administradores públicos para discutir transformação digital

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, acontece na cidade de São Paulo o Tech Gov Fórum SP. A iniciativa é uma parceria da Prodesp – empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo com a Network Eventos.

Durante o evento, que reunirá representantes de universidades, de setores ligados à área de tecnologia, prefeitos, secretários municipais e estaduais, além de executivos de empresas fornecedoras de TIC e inovação, tem o objetivo discutir a transformação digital e como a tecnologia impacta a implantação e operação dos serviços públicos.

Para tornar as entregas mais eficientes, visto que a digitalização traz inúmeros benefícios à população, o encontro é uma oportunidade para os administradores públicos trocarem experiências sobre esse novo cenário: “Governo Digital e a Transformação Total da Sociedade”.

No evento, estão confirmadas as presenças do secretário Executivo da Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo, Leonardo Sultani, o subsecretário de Governo Digital, Thiago Waltz, o presidente da Prodesp, Gileno Barreto, o presidente do Detran-SP, Eduardo Aggio, o diretor Jurídico, Governança e Gestão, André Luiz Sucupira, Wagner de Campos Rosário, Controlador Geral do Estado de São Paulo, Guto Niche, doutor, mestre e epistemólogo, e ainda representantes de Prods, fornecedores, entre outros.

Por meio de palestras, painéis e workshops (oficinas), serão apresentados temas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), com foco nas tendências mundiais e inovação, como: Proteção de dados pessoais, Segurança da informação, Produtividade e colaboração, Internet das coisas, Inteligência Artificial, Cloud Computing, e muitas outras tecnologias disruptivas e exponenciais.

Evento: Tech Gov Fórum/SP
Data: 30/11/2023 (quinta-feira)
Local: Centro Brasileiro Britânico (CBB), na Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros – São Paulo/SP.