Prodesp estará no TecnoCidades, em São José dos Campos, com seu portfólio de soluções

12 de dezembro de 2023

A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – participará nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, do TecnoCidades, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e pela InvestSP, em São José dos Campos. O evento, acontecerá no Parque de Inovação Tecnológica, que fica na Estrada Dr. Altino Bondensan, 500, no bairro Eugênio de Melo, das 8h30 às 13h.
Como hub de tecnologia do Governo de São Paulo, a Companhia levará para o evento seus produtos e serviços que podem ser oferecidos aos clientes. O objetivo é conectar os municípios, promover a transformação digital no Estado e o desenvolvimento dos órgãos e cidades por meio de soluções inovadoras.
Os pacotes podem englobar a criação de portais, gestão de atendimento, modernização do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.
Atuante em boa parte das secretarias e órgãos estaduais, além de prefeituras, a Prodesp trabalha para a modernização da gestão dos 645 municípios paulistas, de modo que São Paulo se torne cada vez mais referência em governança digital, e no acesso aos serviços oferecidos à população.
O TecnoCidades busca como as novas tecnologias, como o 5G, podem tornar os municípios mais competitivos e atraentes aos investidores. Uma oportunidade para os interessados no desenvolvimento municipal conhecerem as novidades da área tech e trocarem experiências.
Serviço:
TecnoCidades
Data e horário: terça-feira (12 de dezembro), das 8h30 às 13h.
Local: Parque de Inovação Tecnológica, na Estrada Dr. Altino Bondensan, 500, no bairro Eugênio de Melo.