Prodesp recebe prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios

13 de dezembro de 2023

A Prodesp recebeu nesta terça-feira (12), o prêmio “As empresas + Éticas do Brasil”.
A Companhia se destacou pelas boas práticas em Ética & Integridade, que além de indispensáveis, refletem na cultura organizacional e reputação da empresa, orientando decisões e ações para garantir um ambiente de trabalho onde respeito e transparência prevalecem.
Promovido pelo Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios, a iniciativa premia instituições em diversas categorias, como Responsabilidade Social, Sustentabilidade, Comunicação e Transparência, Meio Ambiente, Ética & Compliance, Voluntariado e Cadeia Produtiva, e Diversidade & Inclusão, além da nova categoria “ESG”.
A premiação foi recebida pelo gerente de Governança e Integridade Institucional da Prodesp, Carlos Cesar Lucas. Também participaram da cerimônia, a coordenadora de Corregedoria, Aymée Beatriz Vicente e Paula de Freitas Candido, Coordenadora de Escritório de Governança.
Com 54 anos de história e papel de destaque no processo de transformação digital do Estado, a Prodesp tem a ética e a integridade como parte de seu DNA, para além da tecnologia. No compromisso de ser uma conexão para o futuro, a Companhia, além de entregar tecnologia de ponta e estar na vanguarda do desenvolvimento, atua para construir relações internas e externas respeitosas, orientar seus negócios pelas melhores práticas de Governança Corporativa, e contribuir com a sociedade.
Além do “As empresas + Éticas do Brasil”, a Prodesp recebeu recentemente outros dois prêmios: Anuário Informática Hoje e Estadão Empresas Mais.