Prodesp marca presença no 66º Congresso Estadual de Municípios, em Campos do Jordão

8 de março de 2024

Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo levará seu portfólio de soluções inovadoras para a modernização, acordos, desenvolvimento e transformação digital das cidades paulistas

A Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – participa entre 11 e 15 de março, da 66ª edição do Congresso Estadual de Municípios (CEM), que acontece em Campos do Jordão.

Vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital, a Companhia irá apresentar os produtos e serviços para a transformação digital das cidades e administração pública, contando com portfólio próprio e em parceria com as maiores empresas de tecnologia do mundo.

Como hub de tecnologia do Estado e a principal operadora da implementação e viabilização da Estratégia de Governo Digital de São Paulo, a empresa oferece linha especial para as prefeituras, com negociações e atendimento diferenciados. Com atuação em todos os órgãos do Estado e em mais de 400 cidades paulistas, além de clientes fora do Estado, é a parceira perfeita para apoiar e desenvolver a modernização da gestão pública de todos os municípios.

A Prodesp é uma integradora de soluções e com portfólio robusto, fazendo uso de tecnologia de ponta para desenvolver opções de acordo com o tamanho das cidades, com pacotes direcionados a cada perfil, como acesso à nuvem pública, correio e colaboração, portais, inteligência artificial, gestão de atendimento ao cidadão, modernização física do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.

Para conferir a programação completa do Congresso Estadual de Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), acesse https://congresso.apaulista.org.br/congresso/programacao

66° Congresso Estadual de Municípios
Data: de segunda a sexta-feira – 11 a 15 de março de 2024.
Local: Campos do Jordão Convention Center – Avenida Marcelo Soares, 499 – Capivari, Campos do Jordão.