Prodesp tem stand interativo no Congresso Estadual de Municípios

12 de março de 2024

No ambiente, onde poderão ser realizados acordos e parcerias com as prefeituras, os participantes conhecerão o vasto portfólio de soluções para modernização das cidades paulistas

Nesta semana, dos dias 11 a 15 de março, a Prodesp – Empresa de Tecnologia do Governo de São Paulo – participa do 66º Congresso Estadual de Municípios (CEM), em Campos do Jordão.

Com stand próprio, tecnológico e imersivo, o espaço contará com diversas atrações, como balcão para acordos e parcerias entre representantes municipais e a equipe da Diretoria de Relacionamento com Clientes, apresentação do projeto SEI Cidades SP.GOV.BR, e totem de autoatendimento do Poupatempo com amplo leque de opções de serviços públicos.

Para incentivar a interatividade dos visitantes e fortalecer ainda mais a representatividade da Prodesp, o ambiente também oferecerá um totem para gravação de vídeo que poderá ser compartilhado nas redes sociais e espelhado em telão, painel de LED e jogo da memória, onde os participantes poderão conhecer as linhas de produtos e soluções inovadoras disponibilizadas.

Vinculada à Secretaria de Gestão e Governo Digital, a Companhia trabalha para que São Paulo seja cada vez mais tecnológico. Entre seus principais clientes, secretarias estaduais, prefeituras e órgãos da administração pública.

Principal operadora da implementação e viabilização da Estratégia de Governo Digital do Estado, mantém parcerias com as maiores empresas de tecnologia do mundo, o que lhe possibilita oferecer linha especial para os municípios, com negociações e atendimento diferenciados.

Com atuação em todos os órgãos do Governo Estadual e presente em mais de 400 cidades paulistas, além de clientes fora do Estado, a empresa é a parceira ideal para apoiar a modernização da gestão pública em todos os municípios, usando tecnologia de ponta para desenvolver linhas de acordo com o tamanho das cidades, com pacotes direcionados a cada perfil, como acesso à nuvem pública, correio e colaboração, portais, inteligência artificial, gestão de atendimento ao cidadão, modernização física do parque tecnológico, digitalização de documentos, monitoramento de metas, sistemas online, entre outros.

66º Congresso de Municípios

Promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), o evento é uma oportunidade para construção de alianças e de aprendizagem, em um espaço aberto para a iniciativa privada e a sociedade civil, visando o debate de ideias e propostas, onde acontece a exposição de projetos que visam auxiliar os gestores municipais na busca de soluções e inovação na esfera pública direta, indireta, legislativa e judiciária.

Para conferir a programação completa do Congresso Estadual de Municípios, promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), acesse https://congresso.apaulista.org.br/congresso/programacao

Serviço:
66° Congresso Estadual de Municípios
Data: de segunda a sexta-feira – 11 a 15 de março de 2024.
Local: Campos do Jordão Convention Center – Avenida Marcelo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão.